Deus me Ama...

Em nome do Pai do  Filho e do Espírito Santo. Amém.
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus que iluminais os corações dos vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que no mesmo Espírito saibamos o que é reto, e gozemos sempre de suas consolações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém
Vamos refletir: Quantas vezes ouvimos falar: "Deus te Ama"! "Jesus te Ama"!...essas  palavras muitas vezes batem em nosso coração e não fazem efeito...Porquê? Essa palavra Amor hoje é banalizada, utilizada de todas as maneiras e acaba perdendo seu real sentido, e quando ouvimos que Deus nos Ama nos parece algo já "batido", infelizmente...pois a palavra de Deus diz: Deus é Amor (IJo4,16)... então se Deus é Amor, pensamos, eu não quero "esse Deus" por que não acredito mais no amor...e o mundo vai deixando de crer no único Amor de verdade que existe... Deus sabe da nossa natureza humana... nós nos magoamos, ficamos com raiva, desacreditamos muito rápido em qualquer um que nos decepcione, só acreditamos quando nos é provado. Então veja! Deus nos prova seu Amor! Veja o que Ele diz:
E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
 Fica, tranqüilo, pois estou contigo (Is 43,1-5)
Agora leia e coloque seu nome:
E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, (você) , e te formou, (você): Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu... Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.

Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou tudo por ti, até meu filho único entrego á morte por tua causa, por teu resgate, tudo que é precioso.. nada se compara a tí.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica, tranqüilo, pois estou contigo...meu Amor por ti é o único que não decepciona.
Que declaração de amor... Agora reze comigo... Senhor perdão por muitas vezes não acreditar no teu amor, mas a partir de agora toca no meu coração pra que todo falso amor que já encontrei no meu caminho e me decepcionou não tenha mais efeito em minha vida, eu quero experimentar do teu amor, para que também eu aprenda a amar... Dá-me força e a graça de proclamar todos os dias: Deus me Ama! Com certeza me Ama!
ouça essa canção:


 
 

Viva seu dia proclamando essa verdade! Peça a intercessão de Nossa Senhora...
ò Maria concebida sem pecado.
rogai por nós que recorremos a vós
 

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém
É com alegria que hoje iniciamos o nosso grupo de oração on-line... Jesus está entre nós, por isso vamos louvá-Lo, vamos agradecer a Ele por estarmos aqui em seu nome...
ore... Te agradeço Senhor, pela tua bondade e pelo teu Amor pois não importa o que passo hoje, meu respirar é prova de que me amas, por isso te agradeço...pela vida, pela tua presença constante ao meu lado...Obrigado Senhor...
Reze comigo...
Vinde Espírito Santo enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, enviai Senhor vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Óh Deus que instruistes os os corações dos vossos fiéis com á luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Amém.
Senhor, hoje quero depositar em Tí toda minha confiança, Tu sabes Senhor como estou, o que tem no meu coração que tem me afastado de ti, que tem me afastado da tua graça, mas hoje eu coloco em ti minha confiança e te entrego todas as minhas angústias, minhas preoupações, para que meu coração encontre alegria de viver, alegria essa que só encontro em tí. Desejo hoje Senhor que o meu coração esteja em tuas mãos como uma criança se sente segura nos braços de sua mãe. Quero dizer com toda confiança e sinceridade: Senhor eu confio em Tí...
Ouça essa canção:



Reflita...
Alguns botânicos exploravam certas regiões montanhosas à procura de novas espécies quando, através de binóculos, avistaram uma flor desconhecida encravada numa estreitíssima fresta de uma encosta muito inclinada.
Somente seria possível pegá-la se uma pessoa pequena e leve concordasse em ser baixada por meio de uma corda. E eles pediram a um menino que estava na expedição que aceitasse a tarefa.
O pequeno olhou para o fundo do abismo, deu meia-volta, saiu em direção ao acampamento e disse-lhes que voltaria num istante.
Algum tempo depois ele voltou trazendo o pai pelas mãos e explicou suas condições:
- Eu descerei para pegar a flor, se o meu pai segurar a corda.
Autor desconhecido

É verdade que muitas vezes nos encontramos nesta situação, para resolver alguma situação ou para alcançarmos a felicidade precisamos passar por abismos...por momentos que nos parece arriscado demais, mas nem sempre temos a coragem de o fazê-lo...essa pequena história nos mostra que, temos alguém em quem confiar alguém que possa "segurar essa corda" para que não passemos pela vida com medo de buscar a felicidade...Deus que é nosso Pai, está sempre disposto a nos ajudar mas é preciso nossa atitude de ir "tomá-lo pelo braço" em atitude de confiança.
A Bíblia nos diz...
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.

Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8,35-39

Através desta confiança que o Senhor nos convida a ter no dia de hoje nos leva a crer nesta Graça: nada nos separa do seu Amor é aí que consiste a nossa fonte de alegria...

PASSE EM FRENTE ESSA PALAVRA HOJE PARA SEU PRÓXIMO!!! ONDE VOCÊ ESTÁ? NO TRABALHO, EM CASA...ONDE VOCÊ ESTIVER SEI QUE NÃO ESTÁ SÓ....ENTÃO PARA FECHARMOS NOSSO GRUPO DE HOJE DIGA AO SEU IRMÃO.... TENHA CONFIANÇA NO SENHOR POIS NADA PODE TE SEPARAR DO AMOR QUE ELE TE DEU...
Que Deus nos abençoe com sua Graça por intercessão da Virgem Maria Nossa Mãe...

Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.

Bendita sois vóis entre as mulheres e
bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores.
Agora e na hora de nossa morte.


Amém

Não esqueça de nos enviarsua partilha AQUI É SÓ ESCREVER NOS COMENTÁRIOS.