Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Vamos ler esse texto para nossa reflexão...

“O barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; 25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. 26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. 27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! ” (Mateus 14, 24-27)


Acalma-te, para que tanta agitação! Acredite em Jesus, ponha a confiança nele.

Um pensamento de São Francisco de Sales:  "Não penseis no que vai acontecer amanhã porque o mesmo Pai eterno que hoje te ama cuidará de você amanhã e sempre. Mas se acontecer algum mal, coragem, porque coragem invencível ele te dará para vencer as situações. Tirai de vossa imaginação o que vos possa perturbar: Dizei a ele Oh deus vos sois meu Deus em em vos eu ei de confiar, assistir-me- ei porque sois meu refugio e nada temerei."

Uma vez que você fez isto, acalme-te, não desespere. As depressões muitas vezes é também por falta de confiança, e a pessoa começa a ficar triste, pra baixo, mas a nossa posição precisa ser diferente.

Jesus nos chama hoje a caminhar sobre os mares agitados e vencer nossos medos tendo confiança Nele e somente Nele.

Peça ao Senhor agora em oração, que o Senhor fortaleça seu coração na confiança Nele, por mais que as situações da vida te deixe desacreditado. Não desista de acreditar!!!

Deus te abençoe!!!

Parte desse texto foi tirado de uma reflexão do site da canção nova