EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO AMÉM!
REZEMOS JUNTOS PEDINDO O ESPÍRITO SANTO SOBRE NÓS
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso Amor, enviai Senhor o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos todas as coisas segundo o mesmo espírito e gozemos sempre de sua consolação, por Cristo Senhor Nosso Amém.

Que alegria estarmos juntos em mais um grupo de oração on line! Grupo de Oração.... Você sabe o que é oração? è conversar com Deus, e numa conversa a gente fala! mas também escuta... sabe aquele(a) amigo(a) que a gente confia contar tudo? pois é nem esse amigo tão fiel pode se comparar com a "amizade" de Deus para conosco...pois não são poucas as vezes que nossos amigos não estão disponíveis para nos ouvir...trabalham...estudam... ou até mesmo não estão dispostos a conversar...mas Deus...Deus nunca está indisposto e sempre tem tempo para nos ouvir, mesmo se o que vamos dizer já tenhamos dito várias vezes, mesmo se o que vamos falar seja uma bobagem, coisa pequena...Deus se importa com cada detalhe das nossas vidas!!!
 ENTÃO !!! APROVEITA!! CONVERSA COM TEU AMIGO JESUS....

Senhor Jesus.... olha pra mim neste dia, pois nem forças pra falar o que estou sentindo tenho mais... Quando me coloco em oração, meu pensamento vagueia em meus problemas e dificuldades, mas no meu coração existe uma vontade imensa de sentar contigo e conversar longamente, contar pra ti sobre a minha vida e ouvir de ti teus ensinamentos....tenho tantas dúvidas Senhor... tenho tantos "porquês" ....gostaria de obter respostas das coisas que acontecem comigo e que não entendo... mas Senhor... nesse momento apenas me acolhe em teus braços....
Nesse momento sinta o abraço de Jesus.... e nesse abraço ouve a voz do Senhor.... pois ao Senhor também deseja falar... falar ao teu coração....


Com sseu coração confiante ore com esse Salmo
Salmo 26
O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?

Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança.
Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário.
Assim, no dia mau ele me esconderá na sua tenda, ocultar-me-á no recôndito de seu tabernáculo, sobre um rochedo me erguerá.
Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mim e ouvi-me.
Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face, ó Senhor, eu a procuro.
Não escondais de mim vosso semblante, não afasteis com ira o vosso servo. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis. Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador.
Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá,
Ensinai-me, Senhor, vosso caminho; por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta.
Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos!
Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!

Confia no Senhor as tuas preocupações e quando você se colocar em oração, agradece, não olhe apenas para os problemas que tem em sua vida, vê também as graças ofertadas a ti todos os dias.... onde você estiver pode sempre estar em oração...Deus está sempre contigo....confia!
 
Leia essa história
Era uma vez um sujeito que se endividou muito e foi condenado a saldar suas dívidas de uma só vez, sob pena de ser preso.

Coincidentemente, nesta mesma época um outro indivíduo recebeu a mesma sentença.

Apesar de seus esforços, nenhum deles conseguiu empréstimo em alguma instituição de crédito nem com seus parentes. E o dia fatal ia-se aproximando rapidamente.

Coincidentemente, também, cada um deles tinha um amigo de infância que era rico e, na noite anterior ao prazo fatal, decidiram lhe telefonar pedindo socorro.

O primeiro ouviu de seu amigo que podia ficar tranqüilo, pois tinha o dinheiro disponível e iria lhe emprestar a quantia necessária logo de manhã. Aliviado, deitou em sua cama e dormiu feito criança, pois seu amigo era uma pessoa de palavra.

O segundo ouviu de seu amigo a mesma coisa, mas não conseguiu dormir, pois seu amigo era daquele tipo pessoa que promete as coisas, mas não cumpre o prometido. Era um velhaco, que já havia falhado com ele antes. Indigno de confiança.

Conclusão:
Quando pedimos algo a um amigo e ele nos promete que vai dar, mas continuamos preocupados, estamos dizendo com esta nossa preocupação que este nosso amigo não é digno da nossa confiança; em outras palavras, que é um velhaco.

Moral da história:
Quando pedimos algo a Deus e continuamos preocupados, na prática estamos lhe dizendo que Ele não é digno da nossa confiança; que Deus é um velhaco.
ESPERA NO SENHOR E SÊ FORTE! FORTIFIQUE-SE O TEU CORAÇÃO E ESPERA NO SENHOR!
Peçamos a Nossa Mãe Maria Santíssima que Interceda por nós e nos leve sempre ao Seu Filho Jesus!
Ave Maria Cheia de Graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vossos ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus Rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte Amém!

MANDE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!!! REZAREMOS JUNTOS POR VOCÊ E PELA SUA FAMÍLIA!

2 comentários:

  1. POR FAVOR, OREM MUITO POR DONA LOURDES ANNIBAL internada já há 12 dias, agora na UTI do Hospital Santa Cruz em São Paulo. Senhora boníssima e de muita fé, com marido e tres filhos que precisam dela... Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. PEÇO POR FABRICIO AMARAL VAROLLO PARA QUE VENÇA A LUTA CONTRA AS DROGAS E A BEBIDA

    ResponderExcluir